Dúvidas sobre o Portal eFlora

Dúvida sobre os Cursos

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Olá, boa tarde!

Estou com dúvida sobre os cursos. Podem me ajudar, por favor?

Gostaria de saber como são oferecidos os cursos e como devo estudar.  Já iniciei os 4 primeiros que foram disponibilizados na semana passada.

Pensei que iriam abrir a continuidade deles, porém isso não aconteceu e abriram novos cursos.

Então gostaria de orientação de como estudar.  Pois pelo que sei, no final de cada um haverá uma atividade para conclusão. Isso está me deixando confusa, pois pensei em fazer um de cada vez e até agora não consegui dar continuidade a nenhum que comecei.

Desde já, agradeço a orientação!

Abraço,

Sheila

Oi Sheila, @gri10, estamos finalizando as atividades de lançamento do portal e de estabilização do nosso servidor. De minha parte, estou incluindo quatro aulas na Série Identificando as espécies de aulas que gravei tanto na Europa como na Mata Atlântica do Brasil. Representa um conteúdo introdutório e que será citado em outras das minhas aulas. Por isso, estou incluindo.

Minha ideia, a priori, é ir quinzenalmente, depois disso, liberando os tópicos. Passo-a-passo, com tempo suficiente para que assista e traga dúvidas. A ideia a priori é essa. Se tiver sugestões, fique à vontade!

Vamos conversando.

Abs

Rodrigo Polisel

Ah, ok, Rodrigo! Entendi!

Muito obrigada pela orientação!

bjs

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.